O Mundo Magico esta aqui !

Magias

 

1°Ano


Alohomora!*o bruxo fazia um leve aceno com a varinha, destrancando o local(a parte do local fica a critério do bruxo, exemplo: "Destrancando uma porta")*


Aquamenti!* O bruxo dava uma leve acenada com a varinha, conjurando um jato de água da mesma que atinjia o oponente


Desequilibrium!* um lampejo incolor acertava as pernas do alvo, fazendo o mesmo perder seu equilibrio*


Depulso!*um lampejo incolor sai da varinha, empurrando o adversário para trás,e cai fora do tablado


Expelliarmus!*um lampejo avermelhado atinge o oponente na mão o desarmando-o*


Flipendo!*o bruxo fazia um movimento brusco com a varinha, da mesma surgia uma esfera azulada que ao acertar o torax do adversário, arremessava-o para trás*


Incendio!*o bruxo fazia um leve aceno, apontando para o oponente lançando uma pequena labareta que queimava sua vestes.


Lumus!*o bruxo acenava a varinha para cima, conjurando uma esfera de luz que ficava na ponta da varinha*


Lumus Solen!*O bruxo acenava com a varinha, da mesma surgia uma luz semelhante a luz do sol*


Kadabrus!* da varinha, surgia uma esfera negra, que ao atingir o adversário na perna causando um forte impacto*


Lacarnum Inflamare !*o bruxo acenava com a varinha, conjurando uma labareta azul que ao atingir o alvo, o queimava*


Nox!*o bruxo balançava a varinha, apagando a esfera de luz que continha nela*


Procreata Aqua!*apos um breve aceno da varinha, um gorilas de agua aparecia no meio do tablado e emergia...(para o lado que a magia é rebatida fica a critério de quem lançou a proteção)


Reparo!*o bruxo fazia movimentos circulares com a varinha, concertando(coloca o nome do objeto)*


Specialis Revelio!*o bruxo apontava para o local(em caso de poções coloque "caldeirão") (em caso de feitiços coloque o nome da magia que foi revelada) revelando...*


(V)Wingardium Leviosa!*o bruxo fazia movimentos básicos com a varinha, fazendo tal objeto flutuar( só se pode usar essa magia com objetos de menos de 3Kilos)


Locomotor Pernas!*Um lampejo incolor acertava as pernas do adversário, prendendo-as e derrubando-o*


Eletricus!*um raio(a cor do raio é a sua escolha) atingia o oponente, causando-lhe um pequeno choque*


Scarlatum!*um lampejo incolor acertava o adversário(a parte que acerta fica a seu critério, é de extrema importancia que a descreva), causando-lhe um forte impacto.*


 


 


2°Ano


Accio!*o bruxo fazia um movimento com a varinha, trazendo um objeto(coloque o nome do objeto) à mim*


Atordous Stomacus!*um lampejo incolor acertava a barriga do adversário, causand0-he uma dor de barriga*


Avifors!*um lampejo(a cor quem decide é você) atingia o objeto, transfigurando-o em uma ave*


Avis!*o bruxo fazia um movimento circular, apontando para cima, conjurando vários pássaros*


Arania Exumae!*um lampejo branco emergia da varinha, repelindo a aranha*


Feraverto!*o bruxo dava 3batidas com a varinha no animal, transfigurando-o em um cálice*


Cara-de-lesma!*um lampejo verde emergia da varinha, ao atingir a cabeça do oponente, o mesmo vomitava lesmas. Impedindo-o de usar algumas magias*


Densaugeo!*um lampejo incolor acertava a boca do adversário, os dentes do mesmo cresciam rapidamente, ficando grandes*


Derrubare!*um lampejo incolor emergia da varinha, atingindo as pernas do oponente, fazendo o mesmo cair*


Engordio!*o bruxo acenava apontando para um objeto, o mesmo crescia*


Vipera Evanesca!*um lampejo esverdeado emergia da varinha, atingindo a cobra e desfazendo-a*


Finite Encatatem!*um lampejo azulado emergia da varinha, acertando(a parte do corpo do oponente é sob sua escolha e é importante coloca-la)do oponente, desfazendo(coloque o nome da magia e seu efeito)a magia*


Flagrate!*o bruxo riscava a varinha no ar, conjurando letras de fogo* Ou Flagrate!*o bruxo apontava para tal parte do oponente(coloque a parte do corpo), criando uma chama fina, que queimava e deixava uma letra no parte(coloque qual letra foi, exemplo: "...Que queimava e deixava um 'S' no braço do oponente)*


Furnunculos!*um lampejo incolor emergia da varinha, atingindo tal parte do corpo do oponente(é a sua escolha) conjurando vários furunculos na área atingida*


Impedimenta!*um lampejo incolor acertava tal parte do oponente paralisando-a* OU Impedimenta!*o lampejo incolor se chocava com a magia do adversário, impedindo que me atacasse, desfazendo as duas magias no ar*


Herbivicus!*um raio esverdeado acertava a planta, fazendo-a crescer rapidamente*


Locomotor Mortis!*um lampejo incolor acertava o adversário, deixando-o paralisado por pouco tempo*


Orchideous!*o bruxo acenava com a varinha, conjurando um buquê de flores na ponta da mesma*


Everto Statum!*um lampejo incolor saia da varinha, atingindo o torax do adversário, fazendo-o dar cambalhotas no ar e caindo fortemente no chão*


Rictusempra!*um lampejo incolor emergi da varinha, atingindo o torax do adversário, fazendo-o rir descontroladamente*


Serpensortia!*o bruxo acenava levemente com a varinha, conjurando uma cobra*


Socare!*um lampejo incolor acertava tal parte do oponente, fazendo-o ele sentir a dor de um soco no local atingido*


Tarantallegra!*um lampejo incolor acertava as pernas do adversário, fazendo-o dançar descontroladamente*


Volate Ascederae!*o bruxo acenava a varinha, apontando, para seu oponente. O mesmo era jogado para cima, caindo violentamente e tendo sérios ferimentos*


Arénofilus!*o bruxo fazia um movimento circular com a varinha, conjurando um jato de areia*


Trevus!*o bruxo fazia um movimento brusco com a varinha, um lampejo negro rompida da mesma, atingindo o adversário e impactando-o fortemente*


 


3°Ano


Abaffiato!*o bruxo apontava para a pessoa(coloque o nome da pessoa) fazendo um zumbido no ouvido dela, impedindo-a de ouvir a minha conversa com fulano(coloque o nome da pessoa que você estará conversando)*


Anapneo!*um lampejo branco acertava o pescoço da pessoa, desbloqueando suas vias respiratórias*


Colloportus!*um lampejo branco acertava a porta trancando-a*


Deletrius!*o bruxo passava a varinha no ar, desaparecendo tal(coloque a imagem que você vê)imagem*


Diffindo!*um lampejo invisivel acerta o local, cortando-o*


Enevarte! *um lampejo branco acerta a pessoa desmaiada, acordando-a*


Férula!*o bruxo passava a varinha sobre tal ferimento, conjurando ataduras*


Imobbilus!*ao fazer um giro vertical com a varinha, o alvo se torna extremamente vagaroso*


Locomotor Objeto(troque o nome "objeto" por aquilo que decide mover)*o bruxo passava a varinha no ar, movendo um objeto rapidamente a tal lugar(descreva o nome do objeto e o local)*


Moboliarbus!*um lampejo incolor acertava o objeto, movendo-o lentamente para outro local*


Pericullum!*o bruxo apontava sua varinha para o ar, lançando várias faíscas vermelhas*


Riddikulus!*o bruxo fazia um aceno brusco, ao bicho-papão, transfigurando-o em uma coisa engraçada(cite no que transfigurou o bicho papão)*


Silêncio!*o bruxo passava a varinha no ar, deixando todos na sala em silêncio, impedindo-os de falar*


Sonorus!*o bruxo apontava a varinha para o pescoço, aumentando sua voz*


Uediósi!*ao passar a varinha no ar, rapidamente um móvel(coloque o nome do móvel) ia contra o adversário*


Targeo!*o bruxo passava a varinha sobre tal liquido(cite qual é o liquido)aspirando-o*


Oppugno!*os pássaros que foram conjurados por mim, rapidamente atacavam o meu adversário*


Esferi!*uma esfera azulada acertava o adversário, impactando-o no chão*


Quiropterium!*o bruxo passava a varinha no ar, conjurando vários morcegos*


 


 


4°Ano


Abelhárus!*o bruxo passava a varinha no ar, conjurando um enxame de abelhas, que atacava ferozmente meu adversário*


Ascendio!*o bruxo apontava a varinha pra cima, sendo jogado para cima*


Aqua erupto!*um jato forte de água saia da varinha, apagando um forte incendio*


Cabeça-de-bolha!*o bruxo apontava para si mesmo, conjurando uma bolha que o permitia respirar ar puro*


Carpe Retractum!*o bruxo conjurava uma corda inquebrável vermelha, que puxava quaisquer objetos(cite o nome dos objetos)*


Conjuctivus!*o bruxo apontava a varinha para o olho da pessoa, deixando-o com conjutivite*


Reduccio!*um lampejo branco acertava tal objeto(cite o nome do objeto), encolhendo-o*


Glacius!*o bruxo apontava para tal local(descreva para onde aponta) deixando o mesmo congelado*


Relaxo!*ao fazer um movimento com a varinha, da mesma saia faíscas* (se estiver dentro d'água solta um jato de água quente)


Impervious!*o bruxo passava a varinha em tal objeto(cite o nome do objeto) deixando-o impermeabilizado*


Reducto!*um lampejo branco dispara da varinha, ao atingir um objeto reduzia o mesmo a pó*


Rennevarte!*um lampejo branco acertava a pessoa, acordando-a*


Lapifors!*um lampejo branco acertava o objeto, transfigurando-o em um coelho*


Trava lingua!*ao acenar bruscamente com a varinha a lingua do adversário, se prendia no céu da boca*


Liberacorpus!*o bruxo apontava para a pessoa que estava flutuando, logo a magia era dissipada*


Mobilicorpus!*o bruxo apontava para o corpo caido, o mesmo começava a flutuar poucos centímetros do chão*


Spinus!*o bruxo apontava sua varinha para o adversário, conjurando diversos espinhos, que iam contra o mesmo*


Flagelum!*o bruxo conjurava um chicote, que chicoteava ferozmente o adversário*


Flagelum Nerus!*o bruxo conjurava um chicote negro, que acertava tal parte(a parte do corpo do adversário é escolhida por você) deixando-a apodrecida*


Petrificus totalus!* Com um aceno de minha varinha,um lampejo incolor acertava o o oponente petrificando-o


5°Ano


Expecto Patronum!*um feixe de luz emergia da varinha, tomando a forma de um animal de luz.* (este é usado para comunicações e para afugentar criaturas das trevas, nem todas, só algumas)


Gradius!*o bruxo apontava sua varinha para o adversário, conjurando grades que o prendiam*


Felix Lembrancis!(usada somente por legilimentes)*um feixe de luz branca acertava a cabeça do adversário, modificando uma de suas memórias, ruins, para memórias boas*


Incarcerous!*o bruxo conjurava cordas, que prendia seu adversário*


Metamorfoblock!*ao acenar com a varinha o metamorfomago, perdia suas habilidades por 1hr*


Quietus!*o bruxo apontava para si mesmo, finalizando a magia Sonorus*


Erecto!*o bruxo apontava para tal local(descreva-o) montando-o*


Circle Flamarien!*ao acenar bruscamente com a varinha, um circulo de fogo se formava em minha volta*


Estupefaça!*um lampejo vermelho emergia de minha varinha, acertando o torax do adversário e desmaiando-o*


Veneflechum!*uma flecha soltava da varinha, atingindo o adversário, deixando-o tonto*


Revertus Totallus - Desfaz qualquer transfiguração



 


6°Ano


Confundos!*um lampejo invisivel acertava o adversário, deixando-o confundido*


Cutare!*várias laminas disparavam da varinha, ao atingir tal parte do adversário, cortava-a*


Distorccio*o bruxo acenava levemente com a varinha, distorcendo algo*


Sectumsempra!*um lampejo incolor acertava o adversário, deixando-o cortes pelo corpo todo*


Confringo!*um lampejo incolor acertava tal coisa(descreva, pode ser tanto a pele quando um objeto) fazendo o mesmo explodir fortemente*


Cicatriccio!*um raio surgira da varinha, acertando tal lugar do corpo, cicatrizando-o*


Meteolojinx Recanto!*um raio acertava, uma chuva atmostérica, desfazendo-a*


Draconifors!*um lampejo acertava a estátua de dragão, fazendo-a cuspir fogo*


Descendo!*ao acenar com a varinha, o adversário descia rapidamente para cada vez mais baixo*


Bombarda!*um lampejo incolor acertava algum objeto, explodindo-0*


Asfixo Maladum!*o bruxo acenava com a varinha, fazendo o adversário perder a respiração*(a magia não leva a morte)


Lupus Ferinus!*o bruxo conjurava um imenso lobo, que era jogado contra o adversário*


Geminio!*um lampejo incolor acertava o objeto, o copiando*


7 °Ano


Canis Futum!*um cachorro era conjurado para procurar tal pessoa(coloque o nome da pessoa)*


Episkey!*um lampejo branco acertava a pessoa, curando um pequeno machucado da mesma*


Fidelius!*um clarão emergia num local, implicando um forte segredo a uma unica pessoa*


Legimens!*o bruxo acenava com a varinha, penetrando na mente do mesmo*


Protego totalum!*o bruxo passava a varinha no ar, conjurando um escudo insivisel que ficava ao redor de seu conjurador*

Bate-volta:Não verbal. Rebate o feitiço(lampejo ou jato) contra o oponente.


Salvio Hexa(Hexia)*o bruxo riscava com a varinha no ar, conjurando uma proteção invisivel que rebatia pro lado algumas magias(não rebate avada)*


Repello Mugletum!*um lampejo branco emergia da varinha, deixando o local a prova de trouxas*


Cave Incunum!*o bruxo passava a varinha no ar, conjurando um escudo que ficava envolta de uma sala*


Inferum Panicum!*ao acenar com a varinha, o adversário começava a ficar com medo de mim*


Perfurasempra!*um lampejo incolor acertava o adversário, fazendo cortes internos no mesmo*


Sentitum Mortis!*um lampejo incolor acertava a pessoa, deixando-a sem seus sentidos por exatos 1minuto*

 

Magias das Trevas

 Ventril Pocesso - Linhas de providas de ganchos perfuram os braços e pernas da vítima, transformando a mesma em uma espécie de marionete




Splintermotalus Cria um tufão que ao atingir qualquer ser com vida, abriga em seu corpo fragmentos de vidro, que dilaceram os vasos sanguíneos do mesmo. Pode levar a morte se não for revertido o mais rápido possível.

Revertusmortalus Contra feitiços do Splintermortalus. Retira através da pele todos os fragmentos de vidro do corpo da vítima, contudo causa dor insuportável, pois ao serem retirados do corpo os fragmentos ainda cortam a pele da vítima .

Nasuclaudere Causa um fechamento nas vias áreas nasais, impedindo o alvo de respirar instantaneamente  .

 Maledicto Timor - Causa alucinações no alvo, de forma que o seu maior medo fosse a única coisa que estivesse em vista, causando assim uma séria tortura psicológica que pode levar à loucura momentânea mesmo após o feitiço terminado.

Lacrimaris Faz com que o alvo chore pequenos pedaços de vidro, causando uma dor perto do insuportável. Mesmo que seja capaz de causar danos temporários, todos eles são reversíveis, sendo quase impossível que um dano permanente seja causado aos olhos da vítima.

Esqueleto Mortis - Faz o esqueleto do alvo desaparecer, deixando-o incapacitado de fazer qualquer coisa, incluindo manter-se em pé .

Serpens Tenebres - Conjura uma enorme serprente de 20 metros das trevas , que é controlada pelo conjurador , por onde ela encosta o lugar encostado apodrece , feitiço de nivel não tão alto , mas precisa de muita prática .

<

© 2011 Todos os direitos reservados. Pottermania, o mundo magico esta aqui!!

Pottermania o mundo magico esta aqui !
Crie o seu site grátis Webnode